Nacional Titulo
Bandidos explodem caixa eletrônico em Guarulhos
26/08/2011 | 05:35
Compartilhar notícia


Bandidos explodiram um caixa eletrônico em um posto de gasolina no km 225 da Rodovia Presidente Dutra, no sentido Rio de Janeiro, na região de Guarulhos, por volta das 4h30.

A explosão quebrou vidros do posto, deixando cacos espalhados pelo chão. A Polícia Militar foi acionada e está no local. Ainda não se sabe quantos criminosos eram, em que veículo estavam ou se algo foi levado. O caso será encaminhado ao 2º Distrito Policial de Guarulhos.

Casos - O estadão.com.br registrou neste ano, nos períodos da noite e madrugada, 102 roubos a caixas eletrônicos na região metropolitana de São Paulo, 11 somente este mês. Do total, 49 ocorreram na capital paulista, 53 na Grande São Paulo e 17 em Guarulhos. Em 70 dos roubos foram usados explosivos para abrir o caixa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;