Cultura & Lazer Titulo
Portais de saúde da AL criam o maior do ramo
Por Do Diário do Grande ABC
11/02/2000 | 10:05
Compartilhar notícia


A Salutia.com e a MedicoUno, os dois maiores portais de saúde em espanhol, inglês e português na América Latina, anunciaram nesta sexta-feira um acordo de fusao para criar o maior portal multilíngue no setor. A fusao, estimada em mais de US$ 75 milhoes, cria a maior e mais completa network sobre saúde e qualidade de vida e com maior presença na maioria dos países latino-americanos. O novo portal vai oferecer conteúdo local e regional para internautas e facilidades para o comércio eletrônico na América Latina, Espanha e comunidade hispânica nos Estados Unidos.

A Salutia MedicoUno Network já nasce como companhia líder de informática, serviços de saúde e qualidade de vida online, direcionado para o consumidor e para os profissionais da área de saúde. De acordo com a assessoria da Salutia.com, a nova companhia terá ainda participaçao acionária no site Farmamundo, o maior em produtos de saúde e beleza, com mais de 750 pontos de venda no Brasil, Argentina e México.

A Salutia MedicoUno Network quer aproveitar o crescimento da indústria de atendimento à saúde, que deve gerar US$ 200 bilhoes na regiao. A fusao dos dois maiores portais de saúde e qualidade de vida tem como meta ainda conquistar a atençao de mais de 60 milhoes de usuários de Internet na América Latina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;