Esportes Titulo São Caetano
Helton Luiz é primeiro a acertar rescisão com São Caetano

Jogador não teve aval de Luis Carlos Martins e deixa o clube antes de fim do contrato

Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
09/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


Antes mesmo do início de trabalho do técnico Luis Carlos Martins, que está previsto para o dia 20 (quando os jogadores se reapresentam), o São Caetano dá início à reformulação do elenco visando a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. Ontem, o meia Helton Luiz, que chegou ao clube em julho, acertou a rescisão contratual. O vínculo do meia iria até o fim de novembro.

“O (Genivaldo) Leal (diretor de futebol) disse que o clube tinha interesse em renovar comigo para o Paulista. Mas o novo treinador (Martins) havia avisado que eu não fazia parte dos planos, que não seria a primeira opção. Seria difícil permanecer sem o aval da comissão técnica. Mas foi contra a minha vontade, queria permanecer”, lamentou o meia.

Apesar da saída repentina, o jogador disse que não sente mágoas do agora ex-clube. “É algo natural no futebol. O treinador trabalha com quem ele já está acostumado. Não guardo ressentimentos e torço para que o São Caetano possa se reerguer e voltar à Primeira Divisão do futebol paulista.”

Mesmo com os problemas relacionados ao pagamento de salários que envolveram o clube nos últimos meses, Helton Luiz garantiu que, de sua parte, o clube cumpriu com todas obrigações. “Gostaria de deixar claro que tudo foi acertado comigo no momento da rescisão. O clube não me deve nada e arcou com todos os seus compromissos”, concluiu o jogador.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;