Esportes Titulo São Bernardo
Tigre começa a definir quem fica para o Paulistão
28/10/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


Apesar de o São Bernardo ainda estar lutando pela classificação à semifinal da Copa Paulista, a diretoria e comissão técnica já têm quase definido quem do atual elenco vai permanecer para a disputa do Estadual do próximo ano. O clube deve contratar ao menos 11 reforços e ainda há atletas emprestados que voltarão no fim do ano.

 "É claro que temos uma base de quem do elenco pode continuar ou não vestindo a camisa do São Bernardo em 2011", assegurou o diretor de futebol do Tigre, Edgard Montemor.

O técnico Ruy Scarpino prefere não falar quais os atletas escolhidos e mira na próxima partida da Copinha, contra o Paulista de Jundiaí, fora de casa, sábado. O São Bernardo precisa vencer por três gols de diferença para se classificar.

"Alguns dos nossos atletas ainda precisam mostrar algo mais para confirmarem se podem ou não jogar o Estadual. E essa partida será mais uma chance", afirmou o comandante. "Nós (comissão técnica e diretoria) teremos reunião para definir o elenco somente depois do término da Copa Paulista", completou.

Aliás, o treinador deve decidir os titulares do duelo de sábado em Jundiaí no coletivo de hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;