Esportes Titulo Clássico
Carpegiani destaca ataque e Martelotte lamenta resultado
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
18/10/2010 | 07:18
Compartilhar notícia


O esquema ofensivo adotado pelo técnico Paulo César Carpegiani, escalando Fernandinho e Lucas como meias, além de Ricardo Oliveira e Dagoberto no ataque, foi considerado pelo próprio treinador são-paulino como fator fundamental para que o Tricolor deixasse o Morumbi com três pontos no clássico diante do Santos.

"Desde quando cheguei ao clube, venho escalando o time sempre para frente, buscando sempre a vitória. Hoje (ontem) não foi diferente", destacou Carpegiani.

O herói Jean, autor do quarto gol são-paulino, festejou ao final do jogo. "Essa vitória nos coloca com boas perspectivas para a Libertadores e também para o título", declarou.

"Foi uma grande partida. Ganhamos e estamos buscando o nosso objetivo jogo a jogo", comemorou o atacante Ricardo Oliveira, um dos destaques do São Paulo no clássico. "Fizemos uma bela partida. O Carpegiani está nos dando muita confiança. A equipe sempre foi unida, mas estava faltando alguma coisa", alfinetou Dagoberto, autor dos dois primeiros gols do Tricolor, que estava no banco antes da chegada do novo treinador.

Santos - O técnico do Peixe Marcelo Martelotte lamentou a derrota. "Perdemos boa oportunidade de encostar nos líderes. Mas o grupo sabe que ainda temos condições de conquistar o título", comentou. Na próxima rodada, o Santos recebe o Grêmio Prudente, na Vila Belmiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;