Esportes Titulo Segunda divisão
Para vencer líder, Mauaense espera manter bom retrospecto
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
22/07/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


Perto da classificação para a segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Grêmio Mauaense espera manter o bom retrospecto no Estádio Pedro Benedetti para conquistar o resultado positivo diante do Nacional, sábado. O time de Mauá está em terceiro lugar no Grupo 6, com 18 pontos, três a mais que o Palestra São Bernardo, quinto colocado - classificam-se os quatro melhores da chave.

Em casa, a Locomotiva atuou por seis vezes, com cinco vitórias e um empate. O ataque e defesa também funcionaram bem no Pedro Benedetti. Foram 15 gols a favor e somente quatro contra. Mas, se pensar somente em números, o Mauaense terá de se preocupar com o adversário do fim de semana. O Nacional, líder da chave com 21 pontos, ainda não perdeu atuando longe de seus domínios, com três vitórias e três empates.

Agora resta esperar até sábado para saber qual histórico vai prevalecer ou se o duelo vai terminar empatado, como o jogo do primeiro turno (2 a 2), na Capital paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;