Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 27 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Domenech se diz 'sem palavras' para explicar derrota francesa


Das Agências

18/06/2010 | 07:03


A situação da França após a derrota para o México é tão delicada que o técnico Raymond Domenech não tinha palavras para descrever o resultado de ontem. "Não tenho muitas coisas a dizer. Estou muito decepcionado e não tive tempo para digerir. Sinto por todos."

Sequer com os jogadores, no vestiário, o treinador conseguiu desabafar. "Preciso encontrar palavras para me expressar. Não estou aqui nesta noite para criticar ou condenar ninguém. Quero mesmo é encontrar formas de dizer o que sinto neste momento."

O México, por sua vez, deu importante passo ontem para garantir uma das vagas nas oitavas de final do Mundial e dar sequência a uma marca que vem desde 1978, na Copa da Argentina: sempre avançar da primeira fase.

Contentes com o resultado, os jogadores mantiveram postura serena. "Estamos felizes com a vitória, mas temos que ter tranquilidade e manter os pés no chão", comentou o defensor Rafa Márquez.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;