Cultura & Lazer Titulo Choro e Samba
Evento lembra Joca 7 Cordas e Agostinho dos Santos
Por Adriana Feder
Especial para o Diário
23/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dia dedicado ao samba e ao choro, com shows gratuitos e churrasco. Será assim a homenagem ao cantor e compositor Agostinho dos Santos e a Joca 7 Cordas, um dos maiores representantes do choro na região.

O evento acontecerá domingo, em São Bernardo, no Espaço Celso Daniel (Rua João Lotto, 16. Tel.: 7462-2654) , a partir das 11h, e contará com série de shows com Momento Poético, Mineirinho, o Seresteiro, Zé Roberto & Elma, Grupo Revivendo, Thiago dos Santos e Carlinhos Moura, Rosa do Joca, Carlinhos Moura e os Chorões.

Agostinho dos Santos gravou para compositores como Vinicius de Moraes e Tom Jobim. Joca 7 Cordas, que integrou importantes conjuntos musicais, começou a tocar violão aos 11 anos, e pouco tempo depois já era um exímio violinista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;