Esportes Titulo Vôlei
Duelo de sacadores marca o jogo entre S.Bernardo e Minas
Por Do Diário do Grande ABC
18/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Precisão em quadra. Dois dos melhores sacadores da Superliga estarão em ação hoje, às 19h, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo, quando o Brasil Vôlei recebe o Vivo/Minas, pela 13ª rodada do segundo turno da competição.

Pelo time da casa, o destaque é o meio-de-rede Giovanni, o segundo melhor no fundamento. Pelo lado mineiro, o badalado André Nascimento, da Seleção Brasileira, tem o terceiro saque mais efetivo. Os dois ficam atrás apenas de Lorena, do Montes Claros, que acumula ainda o posto de maior pontuador da Superliga.

"As duas equipes estão brigando diretamente pela classificação e, por isso, a partida se torna ainda mais importante. Mais do que nunca, vamos buscar a vitória. É um jogo que vale quatro pontos", definiu o central Giovanni.

"O saque é muito importante e pode decidir um set ou um jogo. Mas temos de nos preocupar com os outros fundamentos também. Temos de montar um bom sistema de bloqueio e defesa para dar tranquilidade à equipe", ponderou André.

O jogo do Poliesportivo é de suma importância para a equipe do Grande ABC, que se vencer sobe da oitava para a sétima posição na tabela. "Será uma partida difícil, já que o Minas é uma grande equipe, com jogadores experientes e o elenco é muito bom, o que possibilita muitas trocas durante o jogo", definiu o técnico Rubinho, do São Bernardo.

OUTROS JOGOS - O Santo André/Spread vai até Caxias do Sul (RS) enfrentar a equipe do Fátima/Mediquimica/UCS, às 20h. A equipe do Grande ABC aparece na 11ª colocação, enquanto os gaúchos estão em sexto lugar.

Outras três partidas serão realizadas hoje à noite. Sesi x Lupo/Náutico, às 18h30; Álvares/Vitória x Volta Redonda, às 19h30. e Pinheiros/Sky x Vôlei Futuro, às 20h30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;