Esportes Titulo Fórmula Indy
Cinco mulheres vão invadir o Anhembi nos dias 13 e 14
Das Agências
06/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Acostumado a receber algumas das musas mais cobiçadas do Brasil durante o carnaval, o sambódromo do Anhembi, em São Paulo, será novamente palco do desfile de belas mulheres nos dias 13 e 14. Desta vez, porém, elas passarão em alta velocidade em seus monopostos e protegidas por equipamentos de segurança na disputa da São Paulo Indy 300.

Dos 22 pilotos confirmados para a primeira etapa da temporada, cinco são mulheres. Duas delas são estreantes na IndyCar Series: a suíça Simona de Silvestro, pela equipe HVM Racing; e Bia Figueirdo, pela Dreyer & Reinbold, que se torna a primeira brasileira a chegar a uma categoria top do automobilismo mundial. A competidora nasceu em São Paulo e apresenta currículo expressivo, com duas vitórias na Indy Lights - Nashville (2008) e Iowa (2009).

As outras três pilotos desembarcam na capital paulista com grande bagagem na Fórmula Indy. Duas são norte-americanas: Danica Patrick, da equipe Andretti Autosport, e Sarah Fischer, da Sarah Fischer Racing. Fechando a relação de mulheres confirmadas no grid, está a venezuelana Milka Duno, da Dale Coyne Racing.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;