Fechar
Publicidade

Domingo, 13 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santo André é derrotado na estreia de parceiro


Do Diário do Grande ABC

02/03/2010 | 07:00


O time de vôlei de Santo André estreou ontem com derrota o uniforme que traz estampada a marca do novo patrocinador. Pela sétima rodada do returno da Superliga, a equipe perdeu o clássico regional para a Ulbra/São Caetano por 3 sets a 2, parciais de 25/20, 25/22, 18/25, 26/28 e 15/7.

O grupo, que desde ontem passou a se chamar Santo André/Spread, entrou em quadra com a discreta marca da empresa provedora de soluções nas áreas de desenvolvimento de sistemas, tecnologia da informação e telecomunicações na camisa.

A apresentação da parceria - que investirá R$ 40 mil até o fim da Superliga, em abril - foi realizada ontem de manhã no Complexo Esportivo Pedro Dell'Antonia.

Esta é a primeira experiência da empresa no vôlei. "A Spread nunca patrocinou esporte, então é complicado criarmos expectativas. Tudo é experiência, novidade. Os resultados vão nos mostrar se continuaremos com o patrocínio para a próxima temporada", ressaltou o diretor de marketing da Spread, Paulo Sérgio Biscardi.

No início da competição, a equipe andreense ficou na ponta da tabela por duas rodadas e sempre esteve entre as primeiras colocadas. Mas o rendimento caiu e hoje o time estaria fora dos playoffs, que reunirão os oito primeiros na próxima fase.

"A burocracia atrasou a negociação e o acordo coincidiu com a queda no rendimento do Santo André no returno da Superliga", explicou o diretor do departamento de Esportes de Santo André, Almir Padalino.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;