Esportes Titulo Peixe
Santos iguala marca histórica de 1968
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
22/02/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


O Santos segue soberano no Campeonato Paulista. Ontem, mesmo sem dar espetáculo, mostrou eficiência e, com objetividade, conseguiu mais um resultado positivo diante do Mirassol (2 a 1), o sétimo consecutivo, igualando uma marca histórica. Desde 1968, na época de Pelé e cia., a equipe santista não conseguia vencer tantos jogos seguidos.

Um dos segredos do sucesso do Peixe é a competência e a simplicidade do trabalho do técnico Dorival Júnior, que vem mostrando bom desempenho pelos clubes que passa.

No entanto, o treinador prefere destacar o empenho do grupo, que conta com feras como Robinho, Neymar e Ganso, entre outros. Depois da vitória em Mirassol, porém, o comandante santista elogiou o meia Wesley, autor do primeiro gol no Interior. "Quando assumi o Santos, pedi para a diretoria não negociá-lo porque sabia do seu potencial", declarou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;