Setecidades Titulo Diadema
Suspeito é baleado pela PM após saidinha de banco

Jefferson Vieira foi abordado pela polícia na Rua Manoel da Nóbrega

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
06/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um homem acusado de cometer roubo a clientes que saíam de agências bancárias no Centro de Diadema acabou baleado após abordagem de policiais militares da cidade na Rua Manoel da Nóbrega, no Parque Sete de Setembro, na manhã de ontem.

O desempregado Jefferson dos Reis Vieira, 20 anos, morador do Jardim Rubilene, na Zona Sul da Capital, bairro na divisa entre as cidades, foi alvejado na perna direita após fazer menção de pegar uma arma no Corsa vinho que dirigia na companhia de um comparsa.

O carro, inclusive, foi o que chamou a atenção dos policiais. A viatura fazia patrulha pela região quando estranhou o fato de a placa estar dobrada. A abordagem foi iniciada quando, subitamente, Vieira saiu correndo em direção ao veículo e o também desempregado Jonatas Ribeiro de Matos, 21, começou a gritar: "Atira, atira."

Dentro do carro, escondida embaixo do banco, estava uma pistola calibre 765. Os policiais também encontraram R$ 1.600. Não demoraram a descobrir de onde a quantia vinha. Um senhor de 70 anos, ao perceber a confusão, aproximou-se e os identificou como os autores de um roubo ocorrido pouco antes.

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) local. A dupla não tinha antecedente criminal e o carro pertencia ao pai de um deles, por isso a placa dobrada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;