Esportes Titulo Europa
Manchester United pode assumir liderança no Inglês
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
23/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Manchester United pode assumir provisoriamente a liderança do Campeonato Inglês. Em razão dos jogos da Copa da Inglaterra que também serão disputados hoje, os Red Devils serão os únicos a entrar em campo, contra o Hull City, no Old Traford. Com 47 pontos, o Manchester ocupa a terceira colocação, atrás de Arsenal e Chelsea, ambos que somam 48 e jogam apenas na quarta-feira.

Já pela Copa da Inglaterra serão realizados hoje 14 jogos e os destaques do dia são os confrontos Preston North End x Chelsea, Tottenham x Leeds e Aston Villa x Brighton & Hove.

Pelo Campeonato Italiano, a Juventus tenta se recuperar no clássico contra a Roma. Com as derrotas seguidas para Milan e Chievo, o time do brasileiro Diego saiu da zona da Liga dos Campeões e ocupa o quinto lugar, atrás da própria Roma (terceira), que vem de vitória sobre o Genoa - 3 a 0. Quem também entra em campo hoje é o décimo colocado Parma, que visita o desesperado Catania (19º).

Na Espanha, três jogos abrem a 19ª rodada. O líder Barcelona tenta aumentar ainda mais a vantagem para o vice Real Madrid em jogo fora de casa diante do Valladolid. Com o provável retorno de Luís Fabiano, o Sevilla joga em casa diante do Almería com possibilidade de alcançar a quarta colocação. Ainda se enfrentam hoje Deportivo La Coruña e Atlético de Bilbao.

E, na Alemanha, sete jogos serão disputados hoje, com destaque para Werder Bremen x Bayern de Munique. Outros: Bochum x Schalke 04, Hertha Berlim x Monchengladbach, Mainz x Hannover, Nurnberg x Eintracht Frankfurt e Borussia Dortmund x Hamburgo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;