Esportes Titulo Segundona
Arbitragem preocupa para confronto com Desportivo
Por Lucas Tieppo
Especial para o Diário
22/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra de São Bernardo tem preocupação extra para a partida de domingo (25), quando vai à cidade de Porto Feliz enfrentar o Desportivo Brasil pela quarta rodada da fase decisiva do Campeonato Paulista da Segunda Divisão: a pressão sofrida pela arbitragem.

"Na última vez em que jogamos na casa do Desportivo tivemos preocupação extra-campo, que foi a pressão sofrida pelo árbitro, que atrapalhou um pouco a partida e inverteu algumas faltas. A diretoria já trabalhou junto à Federação (Paulista de Futebol) para que seja escalado um árbitro experiente e que saiba lidar bem com a pressão", explicou o treinador Sandro Gaúcho.

Já sobre a campanha do Palestra na quarta e decisiva fase da Segundona, Sandro Gaúcho usa o equilíbrio para explicar o momento da equipe. São três empates em três rodadas realizadas.

"O equilíbrio é muito grande nesta fase. Nós tivemos oportunidades de sair com a vitória nos dois últimos jogos mas acabamos pecando. Temos que ter um pouco mais de atenção durante o jogo e manter a dedicação", afirmou Sandro, que lembrou os dois últimos empates contra o Red Bull Brasil (4 a 4) e o próprio Desportivo Brasil (1 a 1).

"A semana de treinamentos será boa para trabalhar os erros da última partida, como o gol de bola parada que tomamos. Treinamos a semana toda e isso não pode acontecer", ressaltou Sandro Gaúcho.

Segundo o treinador, empate diante do Desportivo não pode ser considerado mau resultado. "O importante é não deixar de pontuar, pois depois teremos o confronto direto com Red Bull em casa", assumiu.

O Desportivo lidera o Grupo 16 com cinco pontos. O Red Bull é o segundo, com quatro. O Palestra está em terceiro, com três. O Taubaté é o lanterna com dois. (Supervisão Angelo Verotti)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;