Esportes Titulo Verdão
'Pendurados' ameaçam arrancada do Palmeiras
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
08/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palmeiras volta a campo apenas domingo contra o Vitória com um total de sete atletas pendurados, que irão desfalcar o time caso recebam cartão amarelo em Salvador: Sandro Silva, Cleiton Xavier, Danilo, Ortigoza, Armero, Deyvid Saconi, e Obina.

Se não bastasse a ameaça de todas as baixas, o técnico Muricy Ramalho terá ainda três desfalques certos para a partida: o meia Diego Souza (que ficará sem atuar pela segunda vez no Campeonato Brasileiro), além de Maurício Ramos e Pierre, ambos afastados por lesão.

"São problemas grandes para nós e que podem nos atrapalhar muito, principalmente agora, que é um momento de atestar nossa liderança na tabela. A falta que o Pierre faz, por exemplo, é enorme. É o melhor primeiro volante do Brasil e não tenho mais nenhum atleta como ele no elenco. Mas temos de saber trabalhar com essa situação e outras que podem aparecer. Isso é comum em campeonatos longos como o Brasileiro", comentou o treinador.

No sábado, a falta de entrosamento da defesa palmeirense (a melhor do campeonato, com 20 gols sofridos) ficou evidente diante do Barueri, mesmo com a vitória final alviverde por 2 a 1.

Além dos desfalques de Maurício Ramos e Pierre, o time não contou com o lateral-esquerdo Pablo Armero, e só conseguiu se acertar na marcação ao longo do segundo tempo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;