Esportes Titulo Handebol
Técnicos estrangeiros iniciam trabalho com o time juvenil
Por Das Agências
26/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Sob o olhar dos novos técnicos das seleções de handebol, o espanhol Javier Garcia Cuesta e o dinamarquês Morten Soubak, a equipe juvenil masculina inicia hoje a preparação para o Campeonato Mundial, de 23 a 31 de julho, na Tunísia.

De hoje a domingo, o time estará reunido na Praia Grande, para a primeira etapa de treinamentos.

"Esse período será muito importante para ter um primeiro contato com os jogadores. A preparação para o Mundial será intensa, vamos realizar várias etapas nos próximos meses, inclusive existe a possibilidade de disputarmos um torneio na Europa antes do Mundial", disse o técnico Javier Garcia Cuesta.

Os treinos serão realizados em dois períodos, das 11h às 13h e das 17h30 às 20h, no Ginásio Rodrigão, na Praia Grande.

"Inicialmente selecionamos uma lista grande de jogadores e vamos estabelecer planos individuais para trabalhar também em conjunto com os técnicos dos clubes e assim conseguir com que esses atletas evoluam. Todo esse planejamento estará condicionado pela qualidade e capacidade real dos jogadores, por isso é muito importante começarmos a trabalhar", finalizou Cuesta.                       




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;