Esportes Titulo Vingança
Mano tenta vingar 2008 e desencantar em clássicos
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
22/03/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


O clássico de hoje, no Pacaembu, terá outro duelo interessante: entre os técnicos Mano Menezes e Vágner Mancini.

Sem nenhuma vitória em clássicos no Parque São Jorge, o treinador corintiano sabe que desencantar nesta tarde significa dar o troco de 2008 na mesma moeda, já que complicaria a vida do Santos. "No ano passado, vivemos situação semelhante na Vila Belmiro. Perdemos e ficamos fora das semifinais", observou, lembrando da derrota por 2 a 1 que acabou sendo determinante para que o Corinthians não conquistasse a vaga.

"Naquele jogo, eles souberam usar o fator casa, a força da torcida. Agora é a nossa chance. Claro que a arquibancada não garantirá a vitória, mas com certeza ajudará bastante", avaliou. "É um jogo decisivo."

Mais de 32 mil ingressos foram vendidos, sendo a esmagadora maioria para corintianos. "Mas isso não importa. O que vai decidir são os protagonistas", declarou Mano, que ainda falou sobre o duelo de gerações envolvendo não só Ronaldo e Neymar, mas também Dentinho e Kléber Pereira.

"É positivo para o futebol brasileiro ter essa capacidade de renovação. A gente vê no Brasil jogadores que estão em reta final de carreira e, ao mesmo tempo, jovens surgindo com muita qualidade", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;