Nacional Titulo Susto
Carro é roubado com menina de 3 anos dentro
Por Das Agências
02/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma esteticista, 34 anos, levou um susto domingo pela manhã no Jabaquara, Zona Sul de São Paulo. A filha de 3 anos estava no banco de trás do carro quando um assaltante entrou e levou o veículo, que foi encontrado dez minutos depois a cerca de 1 quilômetro do ocorrido.

Segundo o boletim de ocorrência, um homem entrou no carro quando a esteticista estava ao lado do veículo, conversando com uma vizinha.

Ao ver o bandido, a mãe da menina entrou na frente do carro para avisar que a filha estava lá e tentar impedir que fosse levada. O criminoso acelerou o veículo e, por pouco, não atropelou a esteticista, que chamou a polícia.

Quando o carro foi encontrado a menina estava chorando, mas não tinha ferimentos, de acordo com os policiais chamados para o caso. O veículo já foi devolvido à esteticista e a polícia ainda não tem nenhuma pista do assaltante. O caso foi registrado no 35º Distrito Policial, no Jabaquara.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;