Setecidades Titulo Assalto
Assaltantes invadem escritório no Jd.das Orquídeas
Por Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC
24/02/2009 | 07:07
Compartilhar notícia


Na noite de anteontem, seis ladrões invadiram e assaltaram um escritório de engenharia e construção no Jardim das Orquídeas, em São Bernardo.

Os bandidos prenderam os funcionários, que faziam plantão no local, em um dos cômodos do escritório. Enquanto dois homens vigiavam os trabalhadores, o restante do grupo assaltava o imóvel.

O prejuízo estimado ultrapassa os R$ 100 mil. Foram levados inúmeros objetos específicos do setor de construção civil, como lixadeiras e serras elétricas, além de brocas, riscadeiras, e um compactador de superfícies.

Os assaltantes também levaram oito telefones celulares, dois computadores, uma impressora, aparelho de DVD, máquina digital e R$ 400 em dinheiro.

Depois do roubo, os assaltantes fugiram em dois veículos, uma kombi branca e um carro não identificado.

Nenhum funcionário ficou ferido e a Polícia Militar investiga o caso.

Os trabalhadores que estavam no local no momento do crime foram encaminhados ao setor de reconhecimento fotográfico da PM.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;