Esportes Titulo F-1
Nelsinho Piquet emagrece para se adequar às novas regras
Das Agências
04/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Da mesma forma que Fernando Alonso, seu companheiro de equipe na Renault, o brasileiro Nelsinho Piquet iniciou 2009 tentando emagrecer para a nova temporada. A atitude é motivada pela principal novidade técnica deste ano, o Kers (Sistema de Renovação de Energia Cinética), que pode pesar entre 25 e 40kg.

 De acordo com jornais espanhóis, Alonso já perdeu cerca de 4kg desde o último GP de 2008, no Brasil. Já Nelsinho perdeu apenas 1kg, mas parece satisfeito com seus resultados. "Não tenho como perder mais peso. Simplesmente sou bem maior que Fernando", afirmou Piquet.

 REFORMA - A administração do circuito de Cingapura confirmou que a pista passará por obras. No último ano, a prova realizada no local, primeira à noite na história da F-1, foi considerada excelente. Porém, os elogios parecem não ser suficiente para as autoridades do pequeno país do Sudeste Ásiatico.

 Três curvas serão suavizadas para aumentar os pontos de ultrapassagem, algumas partes do circuito serão reasfaltadas e, na curva 22, modificações serão feitas para melhorar a visão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;