Economia Titulo Festival de Móveis
Festival de Móveis começa hoje em São Bernardo
Por Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC
23/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Começa nesta sexta-feira o 1º Festival de Móveis do ABC, em São Bernardo. Os fabricantes oferecem descontos entre 30% e 50% para os itens expostos, facilidades de pagamento, possibilidade de customização e móveis sob encomenda.

"A iniciativa é preventiva contra a crise econômica. A intenção é movimentar a cadeia produtiva da indústria de móveis da região, para, desta forma, manter empregos", explica Hermes Soncini, presidente do Sindicato das Indústrias de Móveis do ABC.

O festival acontece até 23 de fevereiro no Shopping Casa Total Móveis (Km 17,5 da Via Anchieta). A partir de hoje, o espaço está aberto aos consumidores, mas a inauguração oficial acontece amanhã ao meio-dia, com a presença do prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT).

Para atrair visitantes, o local contará com uma exposição de carros raros, como um calhambeque modelo 1927.

O estacionamento no local é gratuito. Para quem desejar dicas sobre decoração, o festival conta com uma designer de plantão, prestando consultas gratuitas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;