Esportes Titulo Circuito de Rua
Etapa andreense do Circuito tem apenas 556 vagas restantes

Inscrições seguem hoje e custo é de R$ 30; corrida fecha temporada 2014 em 9 de novembro

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
26/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Sucesso absoluto no primeiro dia de inscrições para a sétima e última etapa do 2º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, a ser disputado no dia 9 de novembro, em Santo André. Ontem, 2.444 pessoas já haviam garantido presença na prova – 1.700 fecharam pacote para todas as corridas. Portanto, há 556 vagas para quem ainda tem interesse em participar na caminhada de cinco ou na corrida de dez quilômetros. O preço é de R$ 30.

As inscrições ainda podem ser feitas de duas formas: on-line pelos sites www.ativo.com ou www.dgabc.com.br/circuitoderua/2014. Neste caso, o pagamento é feito por boleto, transferência, depósito ou cartão de crédito. Ou então nas fichas disponíveis na sede do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André) – pagamento apenas por transferência ou depósito.

A prova andreense marca o desfecho da temporada 2014 do Circuito, que anteriormente passou – respectivamente – por Diadema, Rio Grande da Serra, São Bernardo, São Caetano, Ribeirão Pires e Mauá.

O Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e conta com apoio do governo estadual, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;