Cultura & Lazer Titulo Novelas
Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira
Por Do Diário OnLine
16/10/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras

Malhação (Globo, 17h30)
Angelina pede a Bruno um tempo para pensar sobre a proposta dele. Angelina aceita viajar com Bruno. Bruno conta a Débora que Angelina cedeu e Débora promete fazer o depósito. Gustavo pergunta a Angelina se ela está bem. Angelina desconversa. Angelina disfarça para Joaquim que está feliz com a decisão de acompanhar Bruno. Félix faz um cheque e dá a Débora. Caju declara para Capitão que vai levar a história do casamento adiante. Caju pede para Capitão fingir ser o padre. Domingas e os meninos da banda ficam constrangidos ao ver que Souza substituiu Luana por um gorila, no clipe. Gustavo pergunta a Angelina se ela vai para os Estados Unidos com Bruno.

Negócio da China (Globo, 18h)
Maralanis insiste para que Zuleika aceite fingir que é mãe de Edmarzinho para evitar que Edmar fique abalado com a existência do bebê. A turma da academia de kung fu se despede de Diego. Aurora comenta com João que o colar com o dragão pode ter sido jogado propositalmente em sua sacola pelo chinês que ela conheceu no aeroporto. Matilde comenta com Olímpia que perdeu muito tempo da vida por estar apaixona por Mauro. Lívia não resiste e beija Heitor. Lausanne, Lucivone a Aldira se orgulham das roupas que estão usando num baile de forró. Suzete repreende Lívia, dizendo que o romance com Heitor não dará certo. Maralanis faz com que Flor de Lys prometa que vai mentir para Edmar, confirmando que Edmarzinho é filho de Zuleika. Flor de Lys fica feliz ao receber o colar de dragão chinês de Theo. Abigail fica desapontada ao saber que Adriano não vai jantar em casa. Diego se despede de Júlia com muita emoção. Adriano conta a Mauro que sonhou com um filho que ele pode ter tido sem saber, por conta da doação de sêmen na época da faculdade.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Neuza estranha ao saber que Leonora visitou Nélson. Valéria finge adorar quando Vidigal e Chuchu voltam. Polidoro vigia por monitores a casa de Vidigal. Bento queima o blazer e a gravata em uma fogueira. Marquinho e Lucas brigam na escola. Rafinha socorre o irmão. Glauco dá zero para todos os envolvidos na confusão. Valéria deduz que Carlinhos é Duda. Pacífico recebe alta. Dora, Liginha e diversas mães de alunos reprovam a atitude de Glauco. Alma promete que vai conversar com Juliana. Duda sopra as velinhas de seu bolo. Virgínia sente-se mal e quase desmaia. Violeta é liberada para voltar para casa. Glauco pega dengue. Gregg sai da farmácia para perseguir os capangas de Vidigal. Anacleto permanece vigiando. Alcides se impressiona ao ouvir Waldete tocar piano. Liginha flagra Sandro olhando uma foto de Walquíria. Suzana pressiona Galvão para saber se ele está envolvido na ameaça de destruição da Praia Azul. Dora obriga Marquinho a conversar com Bento, Rafinha e Lucas. Carminha entra na farmácia e reconhece Duda.

Água na Boca (Band, 20h15)
Raí tenta ligar para Mari, mas não consegue falar com ela. Duni conta para Uni que Tê está apaixonada. Ava vê Antonio sair com Tê e promete para a mãe que vai acabar com ela. Reizinho ameaça o homem vingativo e consegue afastá-lo, mas Mari fica magoada com ele por ter demorado para ajudá-la. Keiko conta para Akira que Akemi conversou com ela. Fatinha diz que quer adotar um filho. Luca se encontra com Dani num berçário. Ele pergunta se ela está grávida dele. Philippe tenta se aproximar de Lulu mas ela dá um gelo. Akemi insiste em dar o bebê para adoção para estudar no exterior. O detetive continua perseguindo Reizinho. Raí pede para Mari tomar cuidado. Miquelina quer saber do que eles estão falando.

A Favorita (Globo, 21h)
Zé Bob segue Dentinho e tira fotos. Juca pede uma carona para Cida. Zé Bob fotografa Dentinho, Diva e Tito. Tuca manda Zé Bob parar de investigar e procurar a polícia. Cassiano decide ir ao casamento de Céu. Geralda revela para Cilene que Céu está grávida de Orlandinho. Zé Bob faz perguntas a Roseli sobre Diva. Roseli trata de avisá-la. Silveirinha leva flores para Fafá. Elias mostra uma foto de Rosana para Zé Bob. Damião se recusa a marcar um encontro com Dedina. Irene sai para dar uma volta e acaba encontrando Copola. Ela se emociona quando ele lembra que é o aniversário de casamento dela. Copola e Irene quase se beijam. Cilene exige que Halley assuma o filho. Zé Bob vigia Tito e Diva. Orlandinho aguarda Céu no altar. Elias diz que Donatela é uma criminosa e deve estar acobertando Rosana. Donatela diz a Shiva que não pode se deparar com Zé Bob. Céu encontra Cassiano na porta da igreja e pede para ele levá-la embora. Zé Bob se aproxima de Diva e pergunta como deve chamá-la: Diva ou Rosana.

Os Mutantes (Record, 21h)
Ágata se revolta contra o pai e diz que não suporta mais essa situação. Kídor se mostra preocupado com o poder da Liga do Bem. Juli avisa que irá replantar o chip da obediência em Beto e usá-lo como espião do Depecom. Eric parte para cima de Valente e Gabriela tenta ajudar. Eric dá um tapa na médica e Gabriela bate com a cabeça. Valente avança contra Eric e o nocauteia. Valente socorre Gabriela. Tarso se teletransporta e vê Luna chorando perto de Gaspar. Luna abraça Tarso. Gaspar acorda e se irrita ao ver os dois juntos. Nati fica receosa de se infiltrar no baile dos vampiros, mas acaba aceitando. Drácula, Bram e Antônia ajustam os últimos detalhes para a festa. Ari filma o lobisomem. O bicho dá um tapa na câmera. Carvalho melhora. Ele e Cléo seguem pelo subterrâneo. Marcelo recebe um aviso pelo rádio. Ele diz que o barco já chegou à ilha, pronto para levar a Liga do Bem de volta ao continente.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Antônio diz que matou o pai de Manu. Carla conversa com a mãe dela. Suelen escuta. Carla diz que não suporta mais ficar na mata e que odeia André. Suelen não se conforma em saber que Carla quer dar um golpe em André. Antônio explica que foi um acidente e pede ajuda. Pedro diz para Antônio confessar que matou Paulo. Antônio diz que não quer ir para a cadeia. Suelen diz para André que Carla disse que o odeia. Carla desmente. Tomás contrata um especialista para colocar uma microcâmera na produtora. Vilma chega de surpresa na cabana de Miguel e diz que ele tem que tirar Arlete do caminho dela. Vivi finge estar dormindo e vê. Ivonete sai sem fazer barulho. Vivi a segue. Tomás agarra Ivonete e os dois se beijam. Vivi bate no vidro do carro com força. Ivonete e Tomás levam um susto.

Pantanal (SBT, 22h)
Filó conversa com Zé Leôncio sobre Juma e diz que precisam fazer alguma coisa para reconciliá-la com Joventino. Zé Leôncio não acredita que isso seja possível, mas Filó decide ir até a tapera para conversar com ela. Tadeu leva a mãe até lá e no caminho eles cruzam com a chalana e vêem Maria Bruaca. Juma recebe Filó e Tadeu de arma em punho, mas logo depois fica mais dócil e convida Filó para entrar na tapera. Filó não consegue convencer Juma a voltar com ela, mas deixa a Pantaneira bastante balançada com tudo que ela lhe disse. Alcides insiste com Maria para que deixe a chalana, mas ela pede um tempo para pensar.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;