Esportes Titulo Série B
Barueri tenta manter-se no G-4 contra o Ceará, em Fortaleza
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
14/10/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Além de Santo André x Vila Nova, outros dois jogos abrem a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e ambos às 20h30.

Em Fortaleza, o Ceará recebe o Barueri no estádio Castelão. Enquanto o time da casa está na zona intermediária da tabela - 11º, com 41 pontos -, e vem de um empate no clássico cearense diante do Fortaleza (2 a 2), o time paulista - quarto, com 51 pontos - entrou na última rodada no G-4 (grupo dos quatro melhores times que sobem para a Série A) ao bater a Ponte Preta por 1 a 0.

Esta é a segunda vez que o Barueri permanece uma rodada no G-4. Na outra oportunidade, porém, ficou apenas por uma rodada (na 28ª), saindo na seqüência após derrota para o São Caetano (2 a 1).

Em Curitiba, o Paraná joga no estádio Durival de Brito contra o Brasiliense. As duas equipes não estão em situação confortável na tabela e tentam se distanciar da zona de rebaixamento, mas estão embalados por bons resultados. Os paranistas estão na 12ª colocação, com 37 pontos, e há quatro rodadas sem perder - empataram no último sábado com o Juventude por 1 a 1. Já o time do Distrito Federal soma duas vitórias seguidas - vem de uma goleada por 6 a 3 sobre o CRB, em Brasília - , e está em 16º, com 34.

A baixa na equipe do Paraná não será dentro de campo, mas fora. O técnico Paulo Comelli foi julgado ontem pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça) e pegou uma suspensão de 45 dias por ofender o árbitro do jogo contra o América-RN, dia 26 de setembro.

A rodada será completada na sexta-feira, com três jogos, e no sábado, com outras quatro partidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;