Esportes Titulo Série B
Goianos priorizam a cautela
Das Agências
14/10/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Depois de duas derrotas seguidas (contra Paraná e Bahia) e agora fora do G-4 (está em quinto lugar, com 51 pontos), o Vila Nova precisa da vitória hoje à noite, no Brunão, para continuar com chances reais de retornar à zona de classificação para a elite do futebol nacional.

Mesmo assim, durante os preparativos para o desafio contra o Ramalhão, o técnico Givanildo Oliveira deu mostras de que deve ser mais cauteloso em relação à tática e pode atuar com três volantes. Dessa maneira, Weverson ficaria com a vaga de Alex Oliveira. Na lateral esquerda, Fernandinho volta de suspensão e ocupará o lugar de Marcel, que vai para o banco de reservas.

Essa, porém, não deve ser a única alteração em relação à equipe que perdeu para o Bahia (3 a 2). No ataque, Pedro Júnior ainda não sabe se continua ao lado de Túlio Maravilha. Em fase final de recuperação, o atacante Wando pode ser liberado pelos médicos e retomar a titularidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;