Esportes Titulo Brasileirão
São Paulo acredita que jogo contra Verdão será aberto
Por Das Agências
13/10/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Depois de ver o São Paulo bater o Náutico por um modesto 1 a 0 conquistado no segundo tempo dentro do Morumbi, o torcedor tricolor teria motivos de sobra para ficar preocupado para o clássico com o Palmeiras. Teria.

Isso porque, apesar de não ter conseguido mostrar um futebol consistente, os jogadores da equipe comandada por Muricy Ramalho acreditam que, diante do vice-líder do Brasileirão, terão menos dificuldades do que contra os pernambucanos.

"Contra o Palmeiras, os espaços vão aparecer. Eles não virão para a partida como fez o Náutico, que colocou dez jogadores atrás e se preocupou apenas em se defender. O Palmeiras é um time forte que joga, mas também deixa jogar", afirmou o zagueiro Miranda.

Para o duelo, o São Paulo não poderá contar com o lateral-direito Joílson, que sofreu uma torção no tornozelo contra o Náutico. Por outro lado, o técnico Muricy Ramalho conta com a volta de Rodrigo à defesa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;