Cultura & Lazer Titulo Revelação da net
Mallu encerra gravação de DVD em São Paulo
Julio Ibelli
Especial para o Diário
07/10/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


A cantora e compositora Mallu Magalhães, 16 anos, representa tão bem os novos rumos da música (jovem, autodidata, descoberta na internet e com influência musical calcada no passado) que não haveria de escapar do mais novo recurso da indústria fonográfica em tempos de quase extinção do CD, seja pelas facilidades digitais ou devido à pirataria, mas também pelo retorno da fixação pelo vídeo na era do site YouTube.

Sim, ela vai gravar um DVD, quebrando mais um recorde na precoce carreira, uma vez que nem foi lançado o primeiro disco, produzido por Mario Caldato Jr., que já deu forma a sucessos dos internacionais Beastie Boys, Jack Johnson e Beck, além dos brasileiros Nação Zumbi e Marcelo D2.

Homônimo, o debute da garota sai em formato digital no dia 15 pelo site de uma grande operadora de telefonia móvel, e chega às lojas em 1º de novembro.

Show - O estiloso clube Na Mata (Rua da Matta, 70, Itaim Bibi, tel.: 3079-0300), recebe hoje, às 21h, a última etapa dos registros para o DVD, que ainda deve compilar trechos de outros shows da menina na cidade e também no Rio.

A direção fica por conta de Roberto Oliveira, que já trabalhou com Chico Buarque, Rita Lee e Mart'nália. Ainda não há previsão de lançamento.

Para quem ainda não estiver no clima de balada em pleno começo de semana, nem quiser bancar os R$ 40 pela entrada - ou ainda enfrentar as pancadas de chuva previstas para hoje à noite na Capital, o já citado YouTube serve como boa alternativa.

Por lá, até o fechamento desta edição, existiam cerca de 580 respostas à busca pelo nome de Mallu - uma boa pedida também para os estudantes e menores de idade, já que não é aceita meia-entrada e a entrada é proibida para menores de 18 anos.

O imbróglio etário deve acompanhar Mallu até o próximo mês, quando ela tem show marcado no festival Planeta Terra. Os fãs mirins já começaram a chiar pelos fóruns internet afora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;