Esportes Titulo
Presidente do Tigre cobra o elenco e exige reabilitação
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
19/02/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Após sua segunda derrota no Campeonato Paulista da Série A-3, o São Bernardo terá dois jogos em casa na seqüência para se recuperar na tabela. Atual 15º colocado, o Tigre enfrenta amanhã, no Baetão o União Barbarense e no sábado o Palmeiras B. Ambos os confrontos são às 15h.

“Não é obrigação vencer apenas esses jogos. É obrigação ganhar todos os jogos em casa”, disse o presidente Edgard Montemor Filho. “Uma derrota fora de casa não vai ser encarada como normal, não. Vamos sempre buscar as vitórias dentro ou fora de São Bernardo. Mas aqui é nosso dever sair com o resultado positivo”, completou.

Porém, esta meta de vitórias em casa já teve um deslize, na segunda rodada, quando o time perdeu para o Hortolândia por 2 a 0. “Aquele resultado não estava nos nossos planos. Mas ainda temos seis jogos em nossos domínios e temos que vencer todos”, disse. Para o confronto de amanhã, o técnico Lelo não poderá contar com o zagueiro Fernando Voltolini, suspenso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;