Esportes Titulo
Marcelinho vira matador no Sto.André
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
02/02/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


A volta de Marcelinho Carioca pode assegurar o embalo e um toque de bola mais refinado ao Santo André diante da Inter, às 17h de hoje, em Limeira. Haverá transmissão pela Rádio ABC (1.570 AM). Depois de se recuperar de uma contratura na panturrilha direita, o meia-atacante correu muito nos últimos treinamentos.

Também reprisou as perfeitas cobranças de faltas como – ou quase – nos tempos de Corinthians.

O Xodó é o novo companheiro de área do matador Márcio Mixirica.

Sobrou para o centroavante Tatá, um dos novatos da turma. Apesar de tudo, Fahel ainda não garante a presença do Pé-de-Anjo. “Diria que o Marcelo tem 99% de retornar ao time”, despista. No entanto, o comandante se rende às evidências de que Marcelinho é um talento diferenciado. “Dou 60% de condições ao Marcelinho. Mas, como se trata de um jogador experiente, é possível que suporte mais”, supõe o preparador físico Stelio Metzker. “Se o Marcelo voltar, pretendo deixá-lo no limite em que ele suportar”, avisa Fahel. “Se me dão 60% ou 70% de potencial, vou até o fim. Nunca me senti tão animado como agora.

Quero dar o melhor de mim nessa batalha pelo acesso à elite”, jura.

Marcelinho é um dos personagens que puxam a corrente positiva do elenco. “A gente vive um momento iluminado. Me refiro ao contexto de grupo. Isso nos motiva muito mais”, revela.

O alto-astral não é só de Marcelinho. O ala-direito Alexandre perdeu a conta, mas se considera o recordista em vestir a camisa do Santo André – ‘uma duzentas vezes’. Alguns amigos e torcedores o ajudam na pesquisa.

Enquanto isso, os interessados em participar da caravana para Limeira devem comparecer às 12h30 ao estádio Bruno Daniel. Informações: 7274-4372 (Renato).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;