D+ Titulo Traição
Depoimentos de quem já passou por isso
Por Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
17/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Ca

Camila Frugoli, 18 anos, já foi traída e descobriu na pele esse sentimento ruim. "Amadureci com essas experiências e hoje minha opinião é se quer fazer algo o melhor é terminar antes."

 

Graziella Duarte, 16 anos, foi traída durante a viagem de formatura do ex. "Ele me contou, desculpei e ficamos juntos até completar dois anos. Mas sempre rolou insegurança."

Para João Pedro Gazzi, 17 anos, traição de amigo ou familiar é mais difícil de aceitar. "É alguém em quem a gente confia ou tem como exemplo em casa e que terá de conviver sempre."

Rodrigo Soares, 17 anos, se decepcionou com a traição do amigo que ficou com a menina com quem ele estava. "Deu mais raiva dele. Me afastei porque perdi o respeito."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;