Nacional Titulo
Ex-BBB Cacau diz que ansiedade ao desfilar só aumenta
Por
10/02/2013 | 02:28
Compartilhar notícia


Para a ex-BBB Cacau, a ansiedade aumenta a cada vez que ela tem de entrar na avenida para desfilar no carnaval. Ela desfilou neste ano pela Dragões da Real, que se apresentou ontem em São Paulo. "Ontem me senti mais ansiosa do que no ano anterior. A responsabilidade é maior, você se envolve com a escola e as pessoas também esperam mais de você", contou, ao chegar no camarote Brahma para o segundo dia de desfile do Grupo Especial na capital paulista.

"Entramos com chuva. Então é tudo ou nada. E todo mundo entrou nesse clima de muita garra", disse, sobre o desfile. A Dragões foi a penúltima escola a desfilar ontem.

Até julho, Cacau, que está prestes a terminar seu curso para se formar como atriz, tem contrato com a Record. Ela contou que assiste ao BBB atualmente inclusive pelo sistema payper view. "Eu acho que a Fany é meio protagonista nesse programa. Alguns ex participantes chegaram muito confiantes e isso não é legal, mas a Fany é uma protagonista", disse.

Sobre Eliezer, com quem teve um relacionamento na época que participaram do Big Brother, ela contou que dá risada com coisas que ele fala no programa atualmente - ele voltou pra edição atual do BBB. "Não tenho raiva dele e vejo que ele está crescendo no jogo", disse. Ela contou que voltaria para a casa, pois sente orgulho de ter participado do programa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;