Setecidades Titulo Santo André
Tiroteio em favela ajuda PM a achar laboratório de drogas

Um homem morreu e outro ficou ferido durante a ação

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
20/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Tiroteio que deixou uma pessoa morta e outra ferida fez com que policiais militares da Força Tática de Santo André encontrassem, na madrugada de ontem, laboratório para produção e distribuição de drogas na favela dos Ciganos.

Por volta das 21h de terça-feira, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de tiroteio na região da Avenida da Paz, em Utinga. Ao chegar no local, encontrou dois feridos, que foram socorridos ao Pronto-Socorro Municipal.

Joabe de Jesus Coqueiro, 32 anos, morreu no hospital. O outro, identificado apenas como Wellington, seguia internado ontem em estado grave após ser alvejado na perna. O motivo do tiroteio ainda é desconhecido para os policiais. A hipótese mais provável é que ambos sejam usuários de drogas e estavam devendo aos traficantes.

Por conta dessa ocorrência, em diligências no bairro, os policiais sentiram cheiro de maconha vindo de um barraco. Arrombaram a porta e encontraram 19,9 quilos da droga e outros 4,6 quilos de cocaína, além de objetos como balanças, liquidificador, peneiras e desodorizadores de ambiente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;