Setecidades Titulo Santo André
Assaltantes morrem após fugir da polícia em Santo André

Além dos dois mortos, um foi preso e dois menores foram apreendidos

Renata Rocha
Especial para o Diário
04/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois assaltantes morreram, um foi preso, dois menores apreendidos e um fugiu na noite de terça-feira, por volta das 23h30, na Avenida Giovanni Battista Pirelli, na Vila Homero Thon, em Santo André. O grupo estava em um Crossfox, vermelho roubado quando policiais da Força Tática fizeram a abordagem. O caso foi registrado no 1º DP (Centro).

Durante patrulhamento ostensivo, policiais da Força Tática estavam parados no semáforo quando o Crossfox entrou na frente da viatura. Eles pesquisaram a placa e viram que o carro tinha sido roubado na noite anterior, por volta das 21h50, em São Bernardo. Deram ordem de parada, acompanhada de sinal de luz e som, momento em que os ocupantes do carro empreenderam fuga.

Eles seguiram o carro da Rua das Monções até a via dos fatos. Pediram reforços para outras viaturas, mas na Avenida Giovanni Battista Pirelli, os ladrões colidiram em outros dois carros que estavam parados no semáforo.

Seis indivíduos desceram do carro. A polícia conseguiu capturar o pintor Everton Cavalcanti da Silva, 18, e outros dois estudantes de 14 e 16 anos. Os outros três fugiram virando uma esquina e foram perseguidos. Dois deles foram atingidos por dois policiais militares que faziam patrulhamento na área.

Os donos do carro reconheceram os assaltantes como autores do roubo. Silva vai ser encaminhado à cadeia pública e os dois menores, à Fundação Casa. Os dois ladrões alvejados não resistiram e morreram. Eles estavam sem o RG, por isso foi requisitado exame de identificação. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;