Esportes Titulo Tigre
Boaro critica pontaria, mas
exalta criação do S.Bernardo

Para atacante Washington, autor do primeiro gol da vitória,
São Bernardo está evoluindo porque conseguiu vencer jogo

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
07/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Edson Boaro está preocupado com a falta de pontaria dos jogadores do São Bernardo, mas preferiu exaltar o poder de criação da equipe. Apesar da vitória (2 a 1) sobre o Juventus, quarta-feira, no Estádio 1º de Maio, o time voltou a desperdiçar chances de gols, inclusive pênalti.

"Falta pouco de experiência na hora de concluir. Vamos trabalhar bastante essa finalização, porém, o mais importante é a criação de jogada. Caso não estivéssemos criando, então ficaria muito preocupado. É muito mais fácil corrigir erros de finalização do que falta de criação", destacou.

Bruno Gonçalves, que assegurou a vitória do Tigre ao marcar o segundo gol, concorda com o treinador. "A gente cria muito, mas não aproveitamos. Mas é assim mesmo a vida de atacante. Perde gol, mas, com mais experiência, vamos aprendendo", destacou.

Para o atacante Washington, autor do primeiro gol da vitória, o São Bernardo está evoluindo porque conseguiu vencer. "Antes não aproveitávamos as oportunidades que tínhamos. Desta vez, não. Fizemos aos menos dois gols. Ainda falta pouco de calma e concentração, mas melhoramos", ponderou o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;