Esportes Titulo Segundona
Mauaense supera revés e mantém confiança em vaga

Time encara o Fernandópolis fora de casa no domingo

Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
31/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


 

Apesar da derrota (1 a 0) para o Joseense, quarta-feira, em pleno Estádio Pedro Benedetti, comissão técnica e jogadores do Grêmio Mauaense estão confiantes em assegurar a classificação à quarta fase da Segunda Divisão do Paulista, domingo, às 10h, contra o Fernandópolis, fora de casa, pela última rodada da terceira etapa. Vitória fora de casa garante vaga ao time do Grande ABC.

A Locomotiva está em terceiro lugar do Grupo 15, com seis pontos, o mesmo número do Sumaré, segundo e com melhor saldo de gols. O líder é o Joseense, com oito, enquanto que o Fernandópolis é o lanterna, com cinco.

No entanto, eles ressaltaram que não será fácil vencer fora de casa porque o Fernandópolis também tem chances de se classificar. "Não tem nada perdido. Não esperávamos a derrota (para o Joseense), mas estamos tranquilos quanto a conseguir o resultado positivo", destacou o volante Floriano. "Será pedreira porque o Fernandópolis também precisa vencer, mas estamos preparados", completou.

"É difícil assimilar o revés, mas temos de erguer a cabeça. O futebol é assim e deixamos para decidir fora de casa", emendou o atacante Reis.

Segundo o técnico Souza, falta corrigir alguns detalhes para o confronto de domingo. "Agora mudou o local da decisão (se vencesse o Joseense, o Mauaense estaria classificado). Será um jogo aberto. Temos de acertar a marcação", frisou.

Para o duelo, o comandante não vai contar com o volante Jader, suspenso. Em contrapartida, o meia William Alves, que havia sido liberado para resolver problemas pessoais, tem chances de retornar.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;