Esportes Titulo São Paulo
Muricy vê time no caminho certo após classificação
Por
08/05/2014 | 00:11
Compartilhar notícia


O São Paulo festejou a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil e agora espera o adversário que sairá do confronto entre Figueirense e Bragantino. A boa vitória por 3 a 0 sobre o CRB mostrou para os jogadores e comissão técnica que a equipe está no caminho certo.

"O time está melhorando e encontrando sua forma de jogar", disse Muricy, que foi bastante ovacionado pela torcida. Ele completou nesta quarta 412 jogos no comando do São Paulo, superando Telê Santana. "O carinho da torcida não tem preço", afirmou.

Para o atacante Luis Fabiano, que lutou bastante e acabou desperdiçando uma boa chance no primeiro tempo, o time soube fazer a lição de casa. "Fizemos a nossa parte, mas não foi mais que a obrigação. Seguimos na competição e temos de tentar não tomar mais sustos nos primeiros jogos, para poder ter mais calma nos confrontos de volta", explicou.

Ganso, por sua vez, foi o maestro do time e voltou a falar sobre o jeito de jogar do time. Ele acha que o São Paulo está encontrando uma forma eficiente e reforçou que a equipe necessita de um meia de criação. "Todo time precisa de um meia e foi provado isso diante do CRB. Mas reitero que é o Muricy quem define quem deve entrar ou sair da equipe", comentou.

O meia também aproveitou para falar sobre a pressão que existe por sua escalação na equipe. Contra o Coritiba, por exemplo, ficou no banco de reservas, pelo Campeonato Brasileiro. Contra o CRB, foi titular e deu passes importantes para o São Paulo chegar à vitória. "A responsabilidade aumenta e eu não sou um jogador de me esconder. Já conquistei muita coisa na minha carreira, apesar de ser jovem ainda", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;