Esportes Titulo Série A-3
Inter de Limeira vence e respira; Novorizontino se aproxima
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
28/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O complemento da terceira rodada do quadrangular final da Série A-3 definiu a esperança de uns e deixou outros times mais próximos de disputarem a Série A-2 no ano que vem. Sábado, pelo Grupo 2, a Inter de Limeira venceu o Rio Preto por 1 a 0 e teve as esperanças de subir renovadas. Até então sem pontuar, o Leão contou com gol de Júnior Goiano para chegar aos três pontos, à frente do adversário, que ocupa a lanterna com dois.

De quebra, a Inter se aproximou do eterno rival Independente, que ontem vacilou e foi derrotado por 2 a 0 pela Matonense, em Matão. Os gols de João Gabriel e Diego Pituca mantiveram a Águia Azul na liderança da chave, com sete pontos. Enquanto isso, o Galo permanece com quatro, na zona de acesso.

Já a rodada no Grupo 3, além de aproximar o Água Santa da sonhada vaga na Série A-2, deixou também o Novorizontino perto do feito. O Tigre visitou o São José B e fez 2 a 0, chegando aos mesmos sete pontos do time de Diadema, mas com melhor saldo de gols (5 a 3).

Renan e Guilherme Queiroz garantiram o resultado para o Novorizontino e afundaram ainda mais o São José B, que ainda não pontuou e tem chances remotas de subir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;