Política Titulo
Candidata do governo é a Vanessa Damo, afirma prefeito
Por Júnior Carvalho
Especial para o Diário
26/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides (PMDB), finalmente definiu quem terá apoio do governo para a eleição de outubro. Depois de assistir à aproximação entre a deputada estadual Vanessa Damo (PMDB) e o adversário político, o ex-vice-prefeito Edinaldo de Menezes, o Dedé (PPS), o peemedebista afirmou que subirá ao palanque da correligionária.


A relação entre Saulo e Vanessa estremeceu nos últimos meses, a ponto de Dedé desistir de apoiar nomes do próprio partido para selar união com a peemedebista. “Não conseguiremos ter um consenso (na administração) sobre uma candidatura apenas, já que alguns funcionários apoiarão outros nomes da região, mas tudo se encaminha para apoiarmos a Vanessa”, afirmou Saulo.


O Diário mostrou na semana passada que o peemedebista sondou aliados a fim de tentar demover candidaturas que pudessem atrapalhar o projeto de reeleição de Vanessa, na nítida tentativa de retomar aproximação com a correligionária. Nesse contexto, a pré-candidatura da vereadora Cléo Meira (PTN) seria o principal alvo.


O PTN, inclusive, liberou a parlamentar para dobrar com o ex-vereador Anderson Benevides (PSC), que buscará vaga na Câmara dos Deputados. Presidente do diretório estadual da legenda, Renata Abreu propôs deixar de pedir votos na cidade – também buscará assento em Brasília – caso o governo apoiasse o nome de Cléo. A empreitada foi recusada nesta semana. “A Renata é uma pessoa bacana, também precisa se eleger. Além disso, ela conta com apoio de alguns partidos do município”, argumentou o prefeito.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;