Esportes Titulo De saída
São Bernardo acerta empréstimo de Gil ao Ceará até o fim do ano
Renato Gerbelli
Especial para o Diário
15/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo acertou o empréstimo do atacante Gil ao Ceará até o fim do ano. O jogador viajou a Fortaleza na manhã de ontem e deve assinar com o Vovô nos próximos dias. Há duas semanas, o Diário já havia informado com exclusividade que o técnico do time cearense, Sérgio Soares, estava observando o atleta. Gil tem contrato com o Tigre até o fim de 2016.

“É importante que o Gil dispute um campeonato de alto nível técnico. Para o futebol dele e para o São Bernardo é importante colocá-lo na Série B do Brasileiro. Também é certeza que o Gil volte ao São Bernardo para a disputa do Paulistão 2015”, garantiu o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira.

Até o fim do mês, grande parte do elenco não deve ter vínculo renovado ou será emprestada a outros clubes. Dentre os jogadores em fim de contrato com o Tigre estão o volante Zé Forte e o goleiro Wilson Júnior, atletas de grande identificação com a torcida aurinegra.

“Estamos analisando a situação de ambos. Creio que a chance do Zé Forte renovar é grande. Já o Wilson Júnior, nós ainda vamos avaliar com a comissão técnica se ele fará parte do projeto 2015 e conversar com o próprio Wilson para ver se ele tem desejo de continuar no clube”, concluiu o presidente do Tigre. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;