Política Titulo
Donisete pede votos com pai e filho
Por Mark Ribeiro
do Diário do Grande ABC
13/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


No Dia dos Pais, o deputado estadual e candidato do PT a prefeito de Mauá, Donisete Braga, rodou a cidade pedindo votos ao lado do filho mais velho, João Pedro, 14 anos, e do pai, Gildásio. O roteiro feito em caminhão de som contou com paradas a cinco feiras livres.

"É bom fazer a peregrinação com o pai e o filho. É importante o prefeito conceituar a educação familiar. Educar as pessoas é ter uma cidade mais inclusiva e democrática", discorreu o petista. João Pedro disse que acompanhar o pai na campanha foi o presente dado a Donisete. Na feira do Parque das Américas, o prefeiturável ainda encontrou o sogro, Vicente.

O candidato afirmou ontem que os votos dos aproximadamente 290 mil eleitores da cidade começa a ser definido. "Esta definição, a partir de agora, será muito rápida."

Para aproveitar o momento, Donisete fará hoje série de atividades em comemoração aos 36 anos em que desembarcou em Mauá. Natural de Flora Rica, interior do Estado, o petista chegou à cidade que quer governar em 13 de agosto de 1976, aos nove anos. "Será um dia especial, com bandeiraço, carreatas e comícios", antecipou.

Apoio - Donisete Braga manifestou apoio à proposta que o concorrente Paulo Bio (PV) pretende expor a todos os candidatos a prefeito para coibir caminhões de sons nas entradas das feiras livres. "Apoio qualquer pacto que seja para coibir inconveniências, mas tem de ser por consenso. As ideias do Paulo Bio são sempre bem vindas", disse o petista, que desconversou sobre a possibilidade de estarem juntos em eventual segundo turno.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;