Social Titulo Social
Lição fora de aula
Por Social do Diário
31/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Páscoa de pessoas carentes do Grande ABC terá recheio extra. Campanha em todas as unidades do Singular dos ensinos Fundamental, Médio e Vestibulares tem como objetivo arrecadar chocolates, entre ovos, barras, caixas de bombons e guloseimas sem açúcar para os mais velhinhos. Ação prossegue até o dia 10 e encaminhará os doces para nove instituições da região. O Lar Nossa Senhora das Mercês, Associação Beneficente Cantinho da Mei Mei e Instituto A Casa do Jardim serão alguns dos beneficiados. A meta é acumular 1.500 itens.

A entrega será no dia 16, na Rua Álvares de Azevedo, com a presença de representantes das entidades e alunos. “Levamos os estudantes a pensarem mais no próximo. Desenvolver o lado humanitário e exercer os direitos de cidadãos são nossas metas”, afirma Ronaldo Nelli Beluzzo, coordenador dos projetos sociais da rede.

HISTÓRICO

A iniciativa não é de hoje. São 12 anos de história, inclusive no ano passado foram doados 1.200 chocolates. Para quem quiser ajudar na causa é só acessar o site www.singular.com.br e verificar o endereço mais próximo. “Sabemos que a necessidade é gigantesca. Por isso, fazemos nossa parte para proporcionar um pouco de conforto e alegria a essas entidades”, salienta Beluzzo. Em tempo: a próxima campanha será em homenagem ao Dia das Mães e serão arrecadados produtos de higiene pessoal. 

Temporada de sucesso

Diretores do Colégio Ábaco e do espetáculo, respectivamente, Rodolfo Saad e Rogério Matias recebem convidados e profissionais da classe artística hoje, em São Bernardo, para sessão de encerramento do musical MisteriOz, feito por alunos do grupo de teatro da escola. A peça foi vista por cerca de 2.000 pessoas em seis dias. “O público se surpreende com a grandeza quando assiste e ainda compara com produções profissionais”, salienta Saad. 

Reconhecimento

Para fechar as homenagens do mês da mulher, a Oficina do Livro Editora promove hoje, a partir das 18h, coquetel para lançamento do livro 8 de Março, na sede localizada no Brooklin, em São Paulo. “Tem muitas histórias emocionantes. É um projeto riquíssimo e ressalta mulheres de destaque. Eu mesma já chorei relendo-as”, comenta a CEO são-caetanense, Nina Kuznetzow.

Fartura à mesa 

Festa, alegria e gastronomia de dar água na boca. Tradicional prato espanhol, a paella foi servida para 150 convidados pelo décimo ano em confraternização do Rotary São Caetano Leste, na Casa da Amizade, no bairro Olímpico. “É importante promover esse evento para mantermos nossos projetos em dia. Além de conseguir mais caixa para ideias futuras em ajuda à sociedade, encontramos tempo para unir nossos familiares em uma bela ceia”, diz o presidente do clube, Nelson Antonio Ferrari. O valor arrecadado ainda não foi divulgado, porque os pagamentos no valor de R$ 50 ainda estão sendo feitos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;