Nacional Titulo
Mocidade Alegre busca o tri, diz rainha da bateria
02/03/2014 | 01:00
Compartilhar notícia


A rainha de bateria da Mocidade Alegre, Aline Oliveira, vai "pisar firme" na avenida para ajudar a escola, vitoriosa nos dois últimos anos, a buscar em 2014 o tricampeonato do carnaval de São Paulo. "As escolas são muito fortes, mas buscamos o tricampeonato. A fé move o mundo", disse a musa a jornalistas, durante a concentração, numa referência ao enredo da agremiação.

Sobre surpresas da Mocidade Alegre neste ano, Aline não adiantou detalhes. Madrinha pelo terceiro ano, disse que a adrenalina e emoção se renovam a cada desfile. Sua fantasia representa a fé do hinduísmo e leva as cores rosa, preto e branco. A Mocidade Alegre canta a fé na avenida com o samba-enredo "Andar com fé eu vou... Que a fé não costuma falhar!".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;