Cultura & Lazer Titulo Metalcore
Bullet For My Valentine toca em São Bernardo
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
19/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Quem desembarca no País para show em São Bernardo é o Bullet For My Valentine. O grupo britânico se apresenta hoje, no Espaço Lux.

Formada em 1998, na cidade de Bridgend, a banda conta com Matt Tuck (vocal e guitarra), Michael Paget (guitarra), Jason James (contrabaixo) e Michael Thomas (bateria).

Aproveitando a primeira visita ao País, o Bullet For My Valentine divulga seu terceiro álbum, 'Fever', lançado em 2010. O disco - que disputou as paradas da MTV - rendeu aos garotos a gratificante terceira colocação na revista Billboard. Em 2006 receberam o Golden God Award, consagrados pela revista Metal Hammer como a melhor banda britânica daquele ano.

O grupo, que vem ganhando destaque no cenário metalcore mundial, deve pincelar para o repertório composições de 'The Poison' e 'Scream Aim Fire', seus dois primeiros trabalhos.
Após o show no Grande ABC, a banda segue para Curitiba, para onde se apresenta amanhã. De lá, embarca para Argentina, Chile, Colômbia, Venezuela e México, onde encerra a turnê pela América do Sul.

Bullet For My Valentine - Música. No Espaço Lux - Rua Antonio Luiz Valério, 93. São Bernardo. Hoje, às 18h.
Ingr.: R$ 50 a R$ 100. Tel.: 4339-4903.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;