Esportes Titulo
Coritiba encara o Santos para se afastar do rebaixamento
09/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O Coritiba tenta interromper a sua série negativa de sete rodadas sem vitórias nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Santos, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro, contando com o retorno de seu maior destaque, o meia Alex, que está recuperado de uma luxação no dedo do pé direito e fica entre os titulares. A derrota no clássico para o Atlético Paranaense colocou o time próximo da zona de rebaixamento, em 15º lugar, com 31 pontos, e mesmo com apenas duas partidas no comando o técnico Péricles Chamusca precisa mostrar reação.

A primeira providência será alterar a equipe em três posições. Com os desfalques de Chico e Escudero, suspensos, ele poderá optar por Leandro Almeida, que foi liberado pelo departamento médico, e Diogo, respectivamente. Na ala direita, Gil poderá ser improvisado no lugar de Victor Ferraz e com isso o volante Júnior Urso retornaria ao meio de campo. Caso contrário, Gil poderia fechar o meio juntamente com Urso.

Os atacantes Bill e Vítor Júnior sequer foram relacionados para o banco de reservas e farão um trabalho de aprimoramento físico. Em entrevista ao site oficial, o preparador físico Glydiston Ananias disse que havia necessidade de ambos os atletas melhorarem seus condicionamentos. "Em meio ao intenso número de partidas, qualquer espaço de tempo para realizar esse tipo de atividade de fortalecimento é fundamental", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;