Diarinho Titulo Musical
O show do Shrek

Na aventura, Shrek e Burro precisam salvar Fiona, presa na torre da Dragona

Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
15/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O ogro fedorento da DreamWorks virou realidade! É assim que os diretores de Shrek – O Musical, em cartaz no Teatro Bradesco no Shopping Borboun (Rua Turiassu, 2.100), em São Paulo, desejam que o público pense. É realmente impressionante ver os personagens de perto, principalmente a Dragona de 10 m e 100 kg, que pisca, canta, solta fumaça, voa e paquera o Burro.

Na adaptação 100% brasileira, Shrek (Diego Luri) e Fiona (Giulia Nadruz) sofrem trauma na infância: ele é expulso de casa, ela é presa na torre da Dragona. Quando adultos, o ogro recebe a missão de salvar a princesa e, claro, o inconveniente Burro (Rodrigo Sant’anna) vai junto.

Os cenários e figurinos são vibrantes. Shrek carrega fantasia de 20 kg e maquiagem que demora três horas para ser feita; já o ator no papel do vilão Lord Farquaad (Felipe Tavolaro), faz cenas de joelho para ficar baixinho: ele passa de 1,85 m para só 1 m. O Burro é engraçado e a parte em que Fiona e Shrek arrotam e fazem pum é hilária.

O musical segue até 23 de dezembro, com sessões às sextas (20h30), sábados (15h e 19h) e domingos (15h e 19h). Ingressos: R$ 35 a R$ 180.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;