Cultura & Lazer Titulo Música
Manhã de sábado repleta de romance em São Caetano
Por Daniele Tavares
Especial para o Diário
09/08/2013 | 07:04
Compartilhar notícia
Divulgação


O Centro de São Caetano terá um início de sábado diferente: amanhã, a partir das 11h, o quarteto Trovadores Urbanos traz ao município a turnê 'Luz'. "Vamos fazer apenas 15 shows, em cidades diferentes. Queremos que seja algo especial e único, por isso montamos repertório bem brasileiro, com músicas dos nossos 23 anos de carreira e de algumas serenatas marcantes", conta Maída Novaes.

A data da apresentação, no fim de semana do Dia dos Pais, foi escolhida para presentear as famílias da região. "É um show que todos gostam de participar porque tem uma miscelânea de repertório e as pessoas se sentem parte da apresentação. Na verdade, são quem enfeitam e encantam o cenário", diz a trovadora.


Além do show, o grupo proporciona para as cidades por onde passa uma oficina musical, a fim de trazer à memória das pessoas música antigas, relembrando as canções que marcaram suas vidas. Em São Caetano, a atividade acontecerá para cerca de 100 idosos, no Abrigo Municipal Irmã Tereza.

Os Trovadores Urbanos, conhecidos também como Os Seresteiros do Brasil, são famosos pelas serenatas pelo mundo. O quarteto, que ainda tem Eduardo Santhana, Juca Novaes e Valéria Caram, começou a carreira em 1990 e já tem sete álbuns.

Trovadores Urbanos - Show. Amanhã, às 11h. Na Rua João Pessoa (altura do número 98), São Caetano. Grátis. Oficina. Amanhã, às 9h. No Abrigo Municipal Irmã Tereza (Rua Lourdes, 640. São Caetano) Tel.: 4232-8900) Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;