Esportes Titulo
São Bernardo joga em casa para seguir no G-8
Do Diário do Grande ABC
06/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Na tentativa de seguir entre os oito times que avançam à segunda fase da Superliga Nacional Masculina, o Brasil Vôlei/São Bernardo entra em quadra hoje, às 17h, para enfrentar o Volta Redonda. O jogo é válido pela décima rodada do returno da competição.

A equipe do Grande ABC ocupa hoje a oitava colocação e vem de importante vitória sobre o lanterna Álvares/Vitória por 3 sets a 0, no meio de semana. Por isso, o objetivo do técnico Rubinho e dos jogadores é manter o bom astral.

"No primeiro turno, o nosso jogo contra eles não foi fácil e temos de tomar muito cuidado. É um time com atletas experientes, que costuma jogar com bolas rápidas e a concentração será fundamental para conquistarmos mais uma vitória", analisou o ponta Rapha, o maior pontuador do São Bernado na partida anterior.

Mais quatro duelos serão realizados hoje. O Sesi, do técnico Giovanni, encara o Vivo/Minas (MG), às 13h15, no ginásio Sesi Vila Leopoldina, com transmissão da TV Bandeirantes.

O Montes Claros pega o Álvares/Vitória, às 19h. No mesmo horário, o Fátima joga contra o Soya/Blumenau. Mais cedor, às 15h, o Pinheiros/Sky enfrenta o Sada Cruzeiro.

FEMININO - O São Caetano/Blausiegel, ainda em Belo Horizonte, tenta recuperar-se da derrota do meio de semana. O time do trio Fofão, Mari e Sheilla terá pela frente o Mackenzie, que foi superado pelo São Bernardo.

"Os dois times atravessam momento difícil e quem conseguir gerir essa circunstância vai levar a melhor", comentou o técnico Mauro Grasso, do São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;