Cultura & Lazer Titulo
ABCDança apresenta 'Forró É Melhor'
Por Do Diário do Grande ABC
19/06/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


Hoje, às 20h, o Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200) recebe apresentação do espetáculo Forró É Melhor, com a Sopro Cia de Dança, por meio do projeto ABCDança. A abertura fica por conta de exibição da Cia de Danças de Diadema, com coreografia que celebra seus 15 anos em atividade. A entrada é franca.

Forró É Melhor tem direção de Roberto Amorim e Tatiana Portella. Aborda a cultura regional de modo divertido e irreverente, explorando as possibilidades da dança contemporânea. Mostra um baile de forró, onde os bailarinos utilizam a arte cênica para envolver o público em diversas manifestações desse ambiente, em um clima descontraído e bastante popular. A trilha sonora conta com canções de Dominguinhos e da banda Cascabulho.

BATE-PAPO
No mesmo local e também hoje, às 17h, o projeto oferece a oficina ‘O corpo inteligente: dança clássica com princípios da dança contemporânea', ministrada pela bailarina Andrea Thomioka. O evento é uma iniciativa da Cia de Danças de Diadema e do Instituto Cultural e Educacional de Artes Visuais, contemplados pelo Proac (Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;