Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira
Do Diário OnLine
08/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Marina aceita a chave da mansão de Caio, mas desconfia de suas reais intenções. Fernandinho deixa que Norma Jean continue pensando que a declaração foi para ela e Domingas se afasta dos dois, sem ser percebida. Luciano tem febre e Veridiana cuida do rapaz. Fernandinho e Norma Jean não têm pressa em assumir um relacionamento e decidem aproveitar o momento. Domingas desabafa com Felipa, mas tenta disfarçar seu ciúme de Fernandinho e Norma Jean. Luciano fica surpreso ao saber que Caio devolveu a chave da mansão para Marina. Caio revela à Marina que sente sua falta e propõe que ela volte à mansão para que os dois morem juntos, mas ela não aceita e Alex fica furioso. Fernandinho tenta conversar com Domingas, mas ela o destrata. Bruno diz a Fernandinho que Domingas está com ciúmes. Caio diz a Alex que ele e Marina não se amam de verdade. Suzana promove um concurso de gastronomia com receitas afrodisíacas e Adamastor e Filó decidem participar. Domingas se desentende com Norma Jean e Fernandinho a defende. Fernandinho quer que Norma Jean seja percebida como uma moça inteligente e decide ajudá-la a mudar sua imagem. Marina revela a Domingas que pretende invadir a mansão. 

Paraíso (Globo, 18h15)
Maria Rita conta a história de Zeca para Irmã Matilde, que se espanta. Maria Rosa anuncia na rádio a candidatura de Zeca para a prefeitura de Paraíso e começa a se desentender com Otávio. Ao saber que Zeca será seu adversário nas eleições, Geraldo provoca Norberto, que não se intimida. Eleutério recrimina Zeca por comparar Rosinha a Maria Rita. Aninha comenta com Das Dores que gostaria que Ricardo fosse como Otávio. Dona Ida aconselha Edith a tentar descobrir as intenções de Terêncio quando for com ele ao programa de Geraldo. Zefa se magoa com os comentários que Eleutério faz de Rosinha. Antero perde a esperança de Maria Rita sair do convento. Rosinha tenta se aproximar de Zeca, mas ele a afasta deixando-a sem entender sua reação. Geraldo se anima ao ver o desânimo de Maria Rosa e Otávio ao se despedirem. Aninha mostra para Ricardo o programa que escreveu, mas reage quando ele começa a rir ao ler o material. Eleutério se enfurece com Mariana e desiste de convidá-la para o casamento de seu filho. Zeca destrata Terêncio por se preocupar com Rosinha. Zefa avisa a Rosinha que vai embora da fazenda depois que ela e Zeca se casarem. Maria Rita roga para que sua santa a faça esquecer Zeca.

Caras e Bocas (Globo, 19h20)
Bianca diz a Felipe que vai impedir o casamento de sua mãe com Nicholas e pede a ajuda de Vicente. O cartão de Simone é recusado e Dafne fica insegura com a administração de Edgar. Bianca pede para Cássio marcar o casamento na igreja perto do bar de Gabriel e avisa ao Padre Guilherme que fará uma surpresa para a mãe. Bianca convida Gabriel para o casamento e pede que ele leve Laís. Edgar cancela o cartão de Simone e faz um outro em nome dos dois. Nicholas visita Milena e a mantém no flat. Socorro tenta convencer Xico de que os dois não podem ficar juntos e ele reage. Bianca conta para a avó que quer unir seus pais, mas Socorro se recusa a ajudar. Benjamin afirma que quer apresentar Tatiana aos seus pais, mas eles rejeitam a ideia. Vanessa conta a Bianca que a gravidez de Laís é falsa. Bianca trama um plano e Clô se oferece para ajudá-la. Gabriel convida Laís para ir ao casamento de Dafne. Ísis consegue fotos de Laís e as entrega para Bianca. Denis pede a Socorro para falar com Xico e os dois fazem as pazes. Dafne se arruma para o casamento enquanto Dirce chora por causa de Milena, que continua desaparecida. Gabriel conversa com a mãe enquanto se prepara para ir à igreja. Nicholas promete soltar Milena depois de se casar com Dafne. Judith estranha a movimentação de Vicente e Bianca e vai investigar. Gabriel e Laís chegam à igreja e se deparam com Dafne entrando. Judith descobre o plano de Bianca e tenta impedi-la, mas é contida por Felipe. Bianca interrompe o casamento e apresenta imagens de Laís aos beijos com Nicholas.

Caminho das Índias (Globo, 20h50)
Duda recebe Maya em sua casa e ambas tentam esconder a tensão do encontro. Duda acusa Maya de enviar mensagens para o seu celular e diz que Raj também enviou torpedos para ela. Maya deduz que Surya enviou as mensagens. Maya encontra Tony com a babá na portaria do prédio de Duda e conclui que o filho seja de Raj. Maya diz a Raj que quer voltar imediatamente para a Índia, pois sente saudade de Niraj. Murilo demonstra a Ondina que está arrependido por não ter dado atenção a Tarso. Zeca e sua turma debocham de Tarso ao vê-lo falando sozinho. Leinha e Aída convencem Júlia a morar com a mãe. Gopal comenta com o amigo motorista que Raul não quer denunciar Yvone por algum motivo que ele esconde. Yvone diz a Mike que pretende ir ao Brasil. Opash repreende Ravi por ter deixado Camila quase beijá-lo em público. Karan censura Chanti por ela não querer seguir os costumes indianos. Ramiro comunica a Raj que o encontro entre eles foi transferido para a casa de Bahuan. Pandit avisa a Opash que a acusação de Shankar contra ele foi aceita e ele será julgado pelos mais velhos do templo. Laksmi diz que não vai haver julgamento. Indra conta a Ashima que vai enviar seu currículo para Bahuan. Cadore comenta com Castanho que está preocupado com o possível envolvimento de Ramiro no fechamento da conta de Raul. Bahuan se declara para Maya.  

Promessas de Amor (Record, 20h45)
Perpétua salva a vida de Carvalho e Cléo ao atingir Ogro. Centenas de vespas atacam a Depecom para resgatar o Mutante Vespa. Beto combate os insetos com inseticida, enquanto Nati atinge o mutante com zacarita. Órion se materializa dentro de uma bola de fogo, assustando banhistas na praia. Lúcio se declara para Juno, mas ela insiste em dizer que só quer amizade. Valente começa a desaparecer novamente. Amadeus diz para Sofia que não para de pensar na mãe e que não vê a hora de conhecê-la. Nestor diz que vai contratar um matador de aluguel para matar Amadeus. Armanda fica surpresa. Renata sonha que Pepe se declara para ela. Ágata não aceita voltar com Eugênio e ele fica arrasado. Pepe e Érica alertam as crianças para terem cuidado com Pit. Ezequiel acerta zacarita na mutante Trans, que se torna cobaia para os estudos de Gabriela. Isabel desperta e conversa com a Dra. Carla. A médica fica em dúvida se Isabel está falando a verdade ou se está delirando. Cláudia fica ansiosa para encontrar sua irmã Perpétua. Beto e Nati prometem ajudá-la. Silvia desabafa com Aquiles sobre o estado de Isabel. Ísis fica com ciúmes de Melquior. Grilo e Pit se desentendem por causa de Marli. Eles são atacados por Ísis, que fica invisível. Os dois fogem. Cris suga toda a energia do pescador. Outro pescador chega e atinge Cris, que desmaia. Ágata fica surpresa ao ver Luciano e Liliana trocando elogios. Nestor agarra Armanda. Ela fica com medo de ser flagrada por Camargo. Nestor interroga Camargo sobre o paradeiro de Isabel e ele mente para o filho. Estela aceita marcar uma consulta com Ezequiel. Rana se une a Liga do Mal. Eles planejam invadir a mansão de Camargo. Os agentes da Depecom chegam à praia e atiram em Órion. Ferraz e Aline são atacados por Órion, que rouba suas energias. Garcia atinge Órion com uma granada. Juno e Lúcio ficam preocupados com a situação de Valente. Juno capta sinais de que Bianca está em perigo. Amadeus desconfia de que Tonho não lhe contou toda a verdade sobre sua mãe. Ele pressiona o pai. Amadeus diz para Sofia que precisa ter o seu passado de volta.

Poder Paralelo (Record, 21h45) 
Lígia avisa Tony que a polícia e a ambulância já chegaram. Tony pede que Lígia avise Renato que Téo recebeu uma dose cavalar de sonífero. Renato pergunta à Lígia quem disse onde o Téo estava. Lígia diz que é segredo profissional. Renato diz que vai chamá-la para depor. Lígia diz que não é obrigada a revelar as fontes dela. Marília diz a Teixeira que tem medo que inventem testemunhas contra ela. Felício diz à Marília que encontraram Téo. Teixeira diz à Marília que ela sai da delegacia no dia seguinte. Téo é levado para a UTI. Baruel manda Lígia começar a escrever sobre a máfia versus Telônio. Bruno diz à Fernanda que foi convidado para ser candidato a presidente da sociedade de agentes de viagem. Bruno diz que sua vida pessoal precisa estar em ordem, por isso o casamento oficial é importante. Bruno diz que não pretende seguir a carreira política, porque quer viajar muito com ela. Bruno diz à Vânia que ela também vai receber uma pensão para Nando. Bruno diz a Vânia que está em outra. Vânia diz que o casamento deles é para sempre e vai esperá-lo na maior suíte. Maura arruma as coisas de Bruno para mandar para o hotel. Vânia diz que não consegue ter raiva nem de Bruno, nem de Fernanda. Vânia, com revólver e bala na mão, pergunta a Maura se ela quer que ela mate Bruno. Vânia pega o perfume de Bruno e passa na arma. Vânia guarda a arma com as balas na maletinha. Maura nem nota. Pedro vai até o apartamento de Nina e a vê  machucada. Nina diz a Pedro que o cara fez o que bem quis. Nina se recusa a fazer uma denúncia. Nina pede para  Pedro e Rodrigo não contarem nada do que aconteceu com ela. Tony fala para Domi reforçar a vigilância, na estrada e dentro da chácara. Rudi diz a Caló e a Tony que quer voltar para a vida que levava. Rudi diz a Tony que a polícia lacrou o apartamento dele. Tony diz que precisava salvar a vida de um amigo. Rudi diz que precisa ver Fernanda e sai. Tony diz a Rudi que não tem como enfrentar Bruno. Teresa diz à Mimi que anda insegura com o corpo dela, porque está chegando na menopausa. Mimi diz que vai lhe dar o nome de um creme maravilhoso, que Paulo vai amar. Bruno diz a André que eles vão ter que procurar outra relações-públicas, porque Nina está dando muito trabalho. Bruno tira o revólver de dentro da maleta, estranha, cheira e sorri. Maura diz à Luísa que o casamento dela com André vai ser uma fuga. Luísa diz que André vai lhe dar estabilidade. Maura diz para Luísa se dar um tempo. Santana diz que promoveu o Lucas. Sérgio diz a Santana que ele não pode pensar em vinganças pessoais. Santana diz que controla Tony. Sérgio manda convocar uma reunião no bunker. Paulo diz a Tony que falou com um comerciante russo, que sabe tudo sobre o tráfico de armas na América Latina. Paulo diz que não dá para roubar armas, nem com 50 homens, nem com 100. Paulo diz a Tony que os caras nunca vão revelar quem é Guri. Lígia diz a Tony que Téo está fora de perigo. Lígia diz a Tony que teve que fazer a matéria com o Téo para capa: "Herói derrubado". Lígia diz que ainda não entendeu por que Tony ajudou a sequestrar Téo e depois salvou a vida dele. Tony diz que um dia, quem sabe, Lígia pode saber tudo sobre ele. Lurdes encerra a aula de dança para que Nina possa descansar. Rudi e Fernanda se abraçam. Rudi propõe à Fernanda que eles passem a noite juntos. Neide diz a Bruno que o governador o quer na presidência da associação. Neide diz para Bruno contar com ela em sua campanha eleitoral. Bruno descobre que foi Neide quem mandou flores para Fernanda.  Neide diz a Bruno que se a Fernanda dissesse quem foi o cara que a engravidou, ele a deixaria na hora.

Revelação (SBT, 22h)
Beatriz e Xavier têm um encontro. Os dois fazem um pacto. George fica perturbado com a aparição de Maria dos Ventos. Pedrinho livra a mãe das garras de Fausto Maia. Caio está no encalço do assassino de Lara Penteado. Beatriz e Fausto se desentendem. Contrariada, Bia passa a odiar Fausto Maia. Xavier manipula objetos pessoais de Fausto Maia e descobre um segredo do crápula. Oculto revela sua verdadeira identidade. Fausto tem um encontro com Lucas.

Dona Beija (SBT, 22h30)
Chega o dia do casamento de Joaquim Botelho e Teresa Tomásia. Maria tenta, em vão, convencer o irmão a não ir ao casamento da filha. As senhoras mais respeitadas do arraial, e que no passado tanto criticaram Beija, agora comparecem à festa  da cortesã, que não perde a chance de provocá-las. Apesar do pedido de Beija, o casal Mendonça decide ir à festa e são destratados por Antônio, criando uma situação constrangedora para Beija ao expulsá-los do palacete. Revoltada com a atitude de Antônio, Beija coloca um ponto final no relacionamento dos dois. Inconformado com a separação, Antônio volta para a fazenda e agride Aninha espancando-a diante de toda a família. Cecília, numa atitude desesperada, expulsa o filho de casa. No dia seguinte, Beija visita os Mendonça para se desculpar pelo que aconteceu  e conta que acabou seu relacionamento com Antônio. João duvida que seja para sempre como ela afirma. Antônio, por sua vez, diz a Valdo que está envergonhado por ter agredido Aninha  e confessa que não pode viver sem Beija. O delegado Belegard recebe a notícia que o bandido mais frio e sanguinário de Minas Gerais está a caminho de Araxá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;